Noticias

ITAMONTENSES PARTICIPAM DA 95ª SÃO SILVESTRE

10/01/2020

No dia 31/12, aconteceu na cidade de São Paulo a 95° edição da Corrida de São Silvestre, a mais importante prova do país, onde o nome da nossa cidade foi representado por dois atletas itamontenses, Renato Wilson da Silva, atleta da ACADEMIA ADVENTURE PHYSICAL, que participa pela 4° vez da prova e Marcos Antônio Lino, em sua 3° participação.

Esse ano, a prova contou com o Record de competidores, chegando a quase 35 mil pessoas.

Todos os anos, mesmo com o mesmo percurso, a prova tem suas adversidades, que testam os limites de cada atleta devido as condições climáticas e diversos fatores que a tornam única.

Na 95° edição o Sol fez a diferença, com muitos competidores se desgastando rapidamente em pouco tempo de prova, os dois atletas de Itamonte mantiveram seus ritmos no decorrer da competição, sentindo que seus treinos deram certo e com a satisfação de levar nossa cidade até a linha de chegada.

Nossos atletas agradecem aos seus apoiadores e familiares que sempre estiveram juntos, dando suporte e força para mais uma São Silvestre, famosa e conhecida como a prova mais difícil do Brasil.

Parabéns Renato Wilson da Silva e Marcos Antônio Lino, que 2020 seja repleto de conquistas e que vocês estejam na 96ª edição para mais uma superação.

+ Ver todas Noticias