Noticias

PREFEITURA MUNICIPAL FAZ ENTREGA DE CAMISETAS AO CORAL DA ESCOLA MUNICIPAL PE. DR. JOÃO SCOTTI

04/12/2019

A prefeitura Municipal de Itamonte, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura ofertou aos alunos da Escola Pe. João Scotti, as camisetas do coral da escola.

O prefeito Alexandre, a primeira dama Fabiana e o vereador Dani Delfim participaram do momento simbólico. O prefeito Alexandre fez a entrega das camisetas e conversou com os alunos.


O Secretário de Educação, Esporte e Cultura, Vagner Fonseca, agradeceu ao prefeito pelo olhar carinhoso com o coral da escola, com a fanfarra, durante todo esse ano, bem como os incentivos e a participação do vereador Dani. Ele destacou ainda a importância das iniciativas da Diretora Lúcia Buitrago, da equipe de profissionais da educação da escola. O secretário ainda lembrou da beleza do trabalho realizado pelos voluntários Antônio Carlos, maestro do coral, sua esposa Lília e também da Elen. Vagner apontou para o valor do trabalho voluntário, e de como a música tem feito bem aos alunos, ao mesmo tempo que agradeceu a todos em nome da Diretora Lúcia e de todos os discentes que participaram do momento da entrega.

 

+ Ver todas Noticias