Noticias

ENTREGA DE MEDALHAS E MENÇÃO HONROSA DA OBEMEP DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

12/12/2019

A Prefeitura de Itamonte, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, realizou na noite de ontem (11/12) a entrega de menção honrosa e medalhas aos alunos da rede municipal de ensino, que se destacaram nas Olimpíadas Brasileira de Matemática.

O Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Vagner Luiz da Fonseca, recebeu pais, alunos, diretoras, professoras, membros do executivo e legislativo, no evento realizado na Casa da Cultura Liberato Torino.
A entrega das medalhas foi realizada pelo Prefeito Alexandre Augusto Moreira Santos, pelas diretoras e professoras de nosso município. O evento contou, ainda, com a presença dos vereadores Juliana Ferraz e Dani Delfim Batista Corrêa, que representaram a Câmara Municipal.


O projeto foi coordenado pela professora de Matemática Eliane Gonçalves, que também conduziu a cerimônia de premiação.
O Secretário Vagner replicou o discurso proferido, também no dia de ontem às diretoras e diretor das escolas municipais, em reunião realizada para tratar de assuntos pertinentes ao planejamento para 2020. Vagner salientou que o trabalho mais importante realizado em nossa sociedade é aquele realizado pelo professor, principalmente, em sala de aula, uma vez que o trabalho docente ultrapassa os limites físicos da escola. Lembrou ainda que todo o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura é pensado no bem de nossa população e na promoção de melhorias para o atendimento de nossas demandas.


A Secretaria agradece a presença e a colaboração de todos, em especial ao professor de Educação Física Jeferson Braga, pela doação das medalhas. É uma honra enorme ver nossos alunos sendo destaques na matemática, tão fundamental para o nosso crescimento.

 

+ Ver todas Noticias