Noticias

FUTSAL FEMININO SUB 17 E MASCULINO ADULTO SÃO OS GRANDES CAMPEÕES NOS JOGOS ABERTOS DE PASSA QUATRO

13/09/2019

Os atletas de Itamonte continuam a trazer glórias para nossa cidade. A equipe de futsal adulto levantou mais um título em um jogo que valeu a raça e a força do nosso futsal. Sem muito susto, a equipe de Itamonte que é comandada pelo treinador Renan Fernandes, venceu o último jogo por 4x1, se sangrando a grande campeã entre os 16 times que participaram da competição.

Na categoria feminina sub 17, nossas meninas também ocuparam o lugar mais alto do pódio. O time comandado pelo treinador Estevão Gabriel, trouxe mais uma conquista para o município após uma intensa disputa com outras 8 equipes.

Essas conquistas só foram possíveis graças ao trabalho de toda uma equipe, entre treinadores e auxiliares como o voluntário Bruno Lopes, que deixará nossa cidade para realizar estudos em Portugal na busca por novos conhecimentos; da nossa secretária de esportes, Simone Belchior, que tanto tem lutado para oferecer as melhores condições de treino e claro, aos nossos campeões e campeãs, responsáveis por trazer mais uma conquista a Itamonte.
O Prefeito Alexandre Filadelfo e o Vereador Dani Delfim, acompanharam as finais e parabenizam nossos atletas pela garra e determinação em conquistar seus objetivos. Aos treinadores Renan Fernandes e Estevão Gabriel; o auxiliar Bruno Lopes e a secretária de esportes, Simone Belchior, nossos agradecimentos por oferecer aos nossos atletas um ensino de qualidade, compartilhando suas técnicas e conhecimentos adquiridos ao longo de uma trajetória vitoriosa.
Itamonte se orgulha vocês!

+ Ver todas Noticias