Noticias

PREFEITURA PARABENIZA PROFESSORAS DA REDE MUNICIPAL PELO EMPENHO NA REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA OFICINA DE BOAS PRÁTICAS

03/10/2019

A Prefeitura Municipal de Itamonte, a partir da iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura está promovendo uma série de ações para o melhor desempenho das práticas educativas em sala de aula.

O projeto foi elaborado pelo Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura, professor Vagner Luiz da Fonseca, e está sendo brilhantemente coordenado pelas professoras Eliane Gonçalves e Liliane Oliveira, ambas da equipe técnica da SMEEC. O foco é valorizar o trabalho dos Supervisores pedagógicos e das professoras de cada equipe escolar.
A Secretaria Municipal pensa junto com as equipes de supervisoras nas estratégias que cada grupo pode adotar e/ou aperfeiçoar, para que seja possível apresentar melhorias nas práticas educativas em sala de aula, bem como preparar os profissionais com os alunos para, juntamente, superarem os rendimentos anteriores nas avaliações externas.


Na abertura do encontro de concretização das oficinas, o Gestor Municipal de Educação, Vagner Fonseca, ressaltou que as professoras e professores da rede municipal de educação têm realizado um trabalho de excelência, e que, as ações que vem sendo implementadas pela equipe da SMEEC, em colaboração com as supervisoras de cada escola, configuram um conjunto de atividades para o aperfeiçoamento dos trabalhos já realizados e para que seja oferecida uma educação com ainda mais dinamismo e qualidade aos alunos.

 

+ Ver todas Noticias