Noticias

ATLETA DE ITAMONTE CHEGA EM 3° LUGAR NO GRAMPÉR 2019

18/06/2019

Nesse Ultimo final de semana, no dia 16 de junho de 2019, foi realizado na cidade de São Lourenço uma das competições de ciclismo mais competitivas do Brasil.

Com a primeira edição em Minas Gerais, a Grampér Circuito das Águas, que teve um trajeto de São Lourenço, Pouso Alto, Caxambu e com a chegada em São Lourenço, totalizando um percurso de 88KM.


O Atleta Renato Wilson da Silva, representante do município de Itamonte, éAtleta da Academia ADVENTURE PHYSICAL, e conquistou o 3° lugar na sua Categoria Sub 30, com muitos Atletas em Alto nível, o mesmo chegou com uma ótima colocação. 
Depois do seu pódio, o itamontense Renato Wilson da Silva, foi parabenizando por um dos maiores treinadores do Mundo, o ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardo Rocha de Rezende, mais conhecido como Bernardinho, que estava presente no evento e o parabenizou pela sua conquista, pelo foco, pela disciplina e por ser Vitorioso numa prova tão concorrida no Brasil.


O Atleta Renato agradeceu aos apoiadores e seus familiares, que sabem como é difícil chegar a um nível vitorioso, e também a Deus, por proporcionar momentos incríveis como este do último domingo.
Nós da Prefeitura de Itamonte, agradecemos e parabenizamos o amigo Renato Wilson da Silva por levar o nome da nossa quetida Itamonte ao pódio e desejamos que está seja apenas a primeira de muitas conquistas do Atleta.


Itamonte se Orgulha de você!

+ Ver todas Noticias