Noticias

PRIMEIRO ENCONTRO MUNICIPAL DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES

20/06/2019

Ontem, 19/06, a Prefeitura Municipal de Itamonte, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SMDS, realizou o Primeiro Encontro Municipal das Associações de Moradores.

Segundo o Secretário Lucas Ferraz: "o objetivo do encontro foi dar aos membros destas entidades orientações jurídicas, administrativas e contábeis sobre como criar, manter e regularizar as associações de moradores".

As palestras foram ministradas de Sra. Áurea Elisa Siqueira, pela Sra. Sabrina Della Marcos e pelo Comandante da Policia Militar em Itamonte, Tenente Leonardo Chaves.

Estiveram presentes a Vice-prefeita Municipal, Márcia Castilho, o Presidente da Câmara Municipal, Marcelo Pinto, a Vereadora, Antonieta Peixoto, o Comandante da Policia Militar, Tenente Leonardo Chaves, o Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Sílvio Santoro, o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Adelson Buitrago, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Lucas Ferraz, a Procuradora Jurídica do Município, Nathália Almeida e Assessora de Apoio as Associações Comunitárias, Maria da Glória Pinto Romanelli.

+ Ver todas Noticias