Noticias

DIA DAS FAMÍLIAS NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS "RENASCER"

01/05/2019

Hoje de manhã, foi realizada a segunda edição do "Dia das Famílias" no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos "Renascer", com o objetivo de integrar os profissionais, famílias, crianças e idosos que frequentam o "Renascer".

O evento, que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SMDS, foi realizado das 9 às 14 horas e, assim como no ano passado, contou com diversas atividades como palestras e apresentações artísticas. No final foi servida uma deliciosa feijoada aos participantes. 


Neste ano, o antigo "Projeto Renascer" foi reestruturado e passou a integrar a estrutura do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, sendo realizadas neste espaço às atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que atende crianças, jovens, adultos e idosos.


O Prefeito, Alexandre Filadelfo, esteve presente e parabenizou todos os profissionais envolvidos pela iniciativa e organização do evento.
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Lucas Ferraz, agradeceu o empenho de toda a equipe da Secretaria, do CRAS e do "Renascer", que se desdobraram para que o "Dia das Famílias " pudesse ser realizado.

 

+ Ver todas Noticias