Noticias

ITAMONTE GANHA KIT NATALINO DA CEMIG

29/11/2018

O Natal em Minas Gerais vai ficar mais iluminado este ano. Diversas cidades mineiras como Itamonte estão recebendo da Cemig, por meio do projeto Natal de Minas gerais, kits de enfeites natalinos para decorar praças e outros locais importantes, que serão escolhidos pelas prefeituras municipais contempladas. O objetivo do programa é levar aos municípios um toque especial através das charmosas luzes de natal.

Dentre as cidades que estão recebendo o material, está o nosso município, que recebeu um kit composto por 45 strobos, 100 metros de mangueira luminosa e 90 caixas de micro lâmpadas. O equipamento é muito econômico e apresenta forte luminosidade, trazendo um impacto visual que vai encantar pessoas de todas as idades.
´´Este presente que a Cemig oferece aos municípios mineiros ratifica e fortalece o relacionamento estreito e amistoso entre a empresa e essas cidades, além de reconhecer o direito do cidadão mineiro em ter um Natal com ruas e praças mais bonitas e iluminadas´´, diz o engenheiro eletricista Kelson Dias de oliveira. A distribuição de kits para as cidades contempladas vem atender ao pedido dos próprios municípios, explica Kelson.

NATAL DE MINAS GERAIS
O projeto Natal de Minas Gerais, que este ano traz o tema Músicas de Minas, está presente em todo o Estado, seja com a tradicional iluminação da Praça da Liberdade ou com a decoração natalina descentralizada que vai enfeitar várias comunidades de Belo Horizonte, presenteando também a população dos bairros mais distantes, seja no interior de Minas Gerais.
Além da distribuição dos kits luminosos, diversas cidades no interior também estão recebendo a visita da Carreta do Papai Noel da Cemig, que está passando por todas as regiões de Minas, em uma ação inédita e que levará a magia dessa época do ano para a criançada mineira.

+ Ver todas Noticias