Noticias

SOLENIDADE DE POSSE DOS MEMBROS DO COMTUR

29/12/2018

Foi realizada na última quinta-feira (27/12), na Casa da Cultura, a solenidade de posse dos membros do Conselho Municipal de Turismo.

Compuseram a mesa de autoridades a Sra. Marilene Romanelli (Neca), Secretária de Turismo; a Vice-prefeita, Marcia Castilho; o Presidente da Câmara, Luis Marcelo Silva Pinto; e o Secretário de Educação, Vagner Luis da Fonseca.


Na oportunidade, foram empossados rpresentantes titulares e suplentes do poder executivo, do poder legislativo, da sociedade civil e da iniciativa privada para o biênio 2019-2020.
A Secretária de Turismo, Marilene Romanelli apresentou a todos o novo mapa turístico do município, que já está pronto para distribuição, e salientou que seu desejo é que Itamonte seja conhecida e atraia o "bom turista" e que, cada vez mais, a iniciativa privada tome a frente do desenvolvimento turístico.


As demais autoridades, em suas falas, parabenizaram a todos os presentes por colocarem seus nomes a disposição para representar este importante Conselho.
A próxima reunião do COMTUR, com sua nova formação, acontecerá no dia 07 de janeiro de 2019, na Casa da Cultura "Liberato Torino".

+ Ver todas Noticias