Noticias

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE ITAMONTE PROMOVE 4° ENCONTRO DE GESTORES DO SUL DE MINAS GERAIS

09/08/2018

Realizado ontem (08/08) no Cineteatro da Casa da Cultura "Liberato Torino", este é o encontro dos profissionais das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e seus gestores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) do Sul de Minas Gerais. 

O objetivo da reunião foi discutir as demandas da microrregião e os desafios que as equipes enfrentam em comum, por serem municípios de pequeno porte. 

Ontem foi feita, primordialmente, uma troca de experiências sobre projetos que estão sendo eficazes nos municípios. "No caso de Itamonte, apresentamos o trabalho do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos RENASCER (Projeto Renascer) aos visitantes, e a oportunidade foi importante para também conhecermos os projetos de outras cidades que estão bem estruturados e e servindo de referência aos de fora.", diz o Secretário da pasta, Lucas Ferraz
Estiveram presentes 25 representantes e gestores dos municípios de Itanhandu, Pouso Alto, São Sebastião do Rio Verde, Virgínia, Maria da Fé e Gonçalves.

+ Ver todas Noticias