Noticias

NOTA DE PESAR

13/05/2018

"Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: 'Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram''.

Mateus 25:34-36

Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do Sr. Evilásio João Peixoto, ilustre cidadão que adotou Itamonte como sua terra.
Militante das causas mais nobres de nosso município, Sr. Evilásio marcou para sempre a história de Itamonte, tendo sido Provedor da Casa de Caridade, Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE e do Sindicato Rural de Itamonte.
Homem de muitas virtudes e múltiplos valores, ele nos deixa um legado de amor ao próximo e relevantes serviços prestados à nossa comunidade. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam.
Em meu nome, de minha família e de todo povo Itamontense, abraço seus filhos e netos, compartilhando os nossos mais sentidos pêsames por esta dolorosa partida.

Itamonte , 13 de maio de 2018.

ALEXANDRE AUGUSTO MOREIRA SANTOS 
Prefeito Municipal de Itamonte

+ Ver todas Noticias