Noticias

HOMENAGEM PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

08/03/2018

JULIANA DOS SANTOS FERRAZ

Juliana Ferraz, 36 anos, é filha de Valdir Ferraz e de Inês dos Santos Ferraz. Sua família é natural de Itamonte: da cidade, pelo lado do pai; e do bairro rural Serra Negra, pelo lado da mãe.
Formada nos cursos técnicos de administração e farmácia, Juliana trabalhou em diversos estabelecimentos da cidade, como confecção, farmácia, padaria e selaria; e conta que sempre gostou de cavalgar e que, por muitas vezes participou de desfiles na cidade.
Juliana, que é casada com José Sebastião da Silva e mãe de Gabriela Maria Ferraz da Silva, também trabalhou na Secretaria Municipal de Saúde, onde pôde conhecer mais as pessoas e suas carências. Foi eleita vereadora do município em 2016 e hoje, pouco mais de um ano do início do mandato afirma que os desafios são enormes e os sonhos também, “vejo como prioridade os investimentos em estudos, cursos e conhecimento para encaminhar os jovens”, complementa.
Ela deixa, por fim, a todos os itamontenses, o trecho da música “Metal contra as nuvens”, de Legião Urbana: “E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não olhe pra trás, apenas começamos. O mundo começa agora. Apenas começamos”.

+ Ver todas Noticias