Noticias

SESSÃO SOLENE COMEMORA OS 70 ANOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAMONTE

22/12/2017

Foi realizada ontem uma sessão solene e comemorativa dos 70 anos da Câmara Municipal de Itamonte, com abertura de nova exposição cultural.
A sessão, que foi dirigida por Luis Marcelo Silva Pinto, Presidente da Casa, contou com as palavras do Prefeito Municipal, Alexandre Augusto Moreira Santos; do vereador João Pedro Fonseca; do vereador Dani Delfim Corrêa; da ex-vereadora Marcia Motta Fernandes e do Dr. Aber Goulart Ferreira, vereador do município de São Lourenço por 11 mandatos e convidado especial da noite.


Na ocasião, os ex-vereadores ou seus representantes receberam Diploma de Mérito Legislativo, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município. O Certificado foi entregue pelas mãos dos atuais vereadores, do Prefeito Municipal, da Vice-prefeita, do prefeito e vereadores do município de Alagoa e do Presidente da subseção da OAB.
No saguão de recepção da Câmara, uma nova exposição foi inaugurada pelo fotógrafo Andre Morales e os convidados puderam prestigiar a Banda Municipal Bernardino Carvalho e também as músicas cantadas pela "D. Tila" e Rogério Marcos.

+ Ver todas Noticias