Noticias

TIME DE FUTSAL DE ITAMONTE DÁ SHOW EM QUADRA

15/08/2022

Na última sexta-feira (12) tivemos um espetáculo em quadra. Nosso time de Futsal deu show apresentando uma partida de muita entrega, qualidade técnica e espírito esportivo por parte de todos os atletas. Talento comprovado na disputa acirrada contra o time de Andrelândia que buscou o único resultado que lhes interessava, a vitória, pois havia perdido para Campanha em casa pelo placar de 5 X 4. Faltando 02 minutos para encerrar o tempo quando o River de Andrelândia empatou o jogo em 07 X 07, mas nossos jogadores, com o apoio da torcida, deram um “gás” a mais e foram atrás do resultado, que veio com um gol do Deninho nos segundos finais. Vencemos com méritos pelo placar de 8x7.

 Logo, este resultado e essa qualidade também só foram possíveis graças a motivação e boas energias vindas da torcida que apresentou outro espetáculo à parte.

Agora a próxima etapa será na cidade de Campanha em partida contra o time da casa marcada para o dia 23 de agosto. Por isso, já convocamos nossa torcida para fazer bonito lá fora. Não só motivando nossos atletas mas mostrando a alegria e garra do povo de Itamonte.

Parabenizamos o nosso time de Futsal e também a diretoria Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) na certeza de que novas conquistas virão.

+ Ver todas Noticias