Noticias

PREFEITURA LIGA MAIS UM TRECHO DA NOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA BR 354

03/08/2019

Na noite de ontem (sexta-feira) a Prefeitura de Itamonte, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, ligou mais um trecho da nova iluminação pública em LED às margens da rodovia BR 354, desta vez, entre os Bairros Novo Horizonte e Estiva.

Segundo informou o secretário da pasta, Ricardo Fernandes: "Além dos três bairros inicialmente atendidos, nos próximos meses, a administração municipal também vai levar iluminação em LED do Bairro Águas Lindas até o Bairro Coqueiros e refazer a rede de iluminação pública na Avenida Padre Meireles de Barros que liga o Centro ao Bairro Boa Vista.

O Prefeito Alexandre Filadelfo parabenizou e agradeceu ao Secretário Ricardo Fernandes e toda sua equipe que não mediram esforços para que mais esta obra fosse entregue a população.

MAIS MODERNAS, AS LUMINÁRIAS LED SÃO MAIS EFICIENTES, ECONÔMICAS E DURÁVEIS.

Esta semana o Poder Executivo também encaminhou um projeto de lei solicitando autorização da Câmara Municipal para realizar um financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais - BDMG para que toda iluminação pública da cidade seja substituída por LED.

Segundo o Prefeito Alexandre Filadelfo: "a luminária LED reduz em 65% o consumo de energia por cada lâmpada instalada e cada luminária tem durabilidade média de seis anos, o que vai garantir uma grande redução nos valores gastos pelo Município com iluminação pública, se o projeto for aprovado".

+ Ver todas Noticias