Noticias

COMTUR ELEGE NOVOS REPRESENTANTES

29/11/2018

Dando continuidade à reunião de quarta-feira, a Secretaria Municipal de Turismo reuniu ontem (29/11) os setores de interesse turístico para a eleição de novos representantes do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo).

Foram ocupadas as seguintes cadeiras, de acordo com o Regimento Interno vigente: Representante da Secretaria de Turismo, da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, da Secretaria de Planejamento, da Câmara de Vereadores, dos meios de hospedagem, doa alugueis de temporada, dos restaurantes, dos pontos atrativos, dos eventos turísticos, das agências receptivas, dos guias, do comércio e da produção associada ao turismo.


Segundo a Secretária da Pasta, Marilene Romanelli (Neca), as reuniões estão ajuntando cada vez mais pessoas de diversos setores interessadas em se envolver no crescimento do turismo, e isto é de grande importância. Ela, que foi reeleita presidente do Conselho, por unanimidade, diz ainda que espera que no próximo biênio o setor privado ocupe esta cadeira e dê ao Conselho ainda mais influência no município.

+ Ver todas Noticias