Noticias

CAMINHADA DIÁRIA CONTINUA NO PSF CENTRAL

24/01/2019

O PSF Central realiza uma caminhada diária a partir das 7h, de segunda a sexta-feira, supervisionada pelo médico e pela enfermeira da unidade.

Hoje foi também promovido um café para os diabéticos e hipertensos que participam da atividade. Na oportunidade, o médico Dr. José Carlos orientou de forma prática e de maneira simples o que deve estar presente na mesa durante o café da manhã. Falou ainda da importância da atividade física aliada à dieta e ao tratamento e controle do diabetes e hipertensão arterial. 


A enfermeira Joice enfatizou a importância da interação entre os participantes, das trocas de experiências e do convívio social para combater a depressão e para uma boa saúde física, mental, emocional e espiritual. 
A dentista Juliana também prestou orientações odontológicas e toda a equipe preparou o café e um ambiente aconchegante para que o encontro acontecesse.
O PSF Central convida os interessados a se juntarem ao grupo e colaborarem com a recuperação e a promoção da saúde da comunidade.

 

+ Ver todas Noticias