Noticias

ITAMONTE RECEBE O PRIMEIRO FESTIVAL DE FOOD TRUCK

25/06/2018

Do dia 21 a 24 de junho, Itamonte recebeu um festival regado à gastronomia e boa música.

Durante os quatro dias, a Praça da Matriz pôde experimentar uma deliciosa reunião de food trucks realizada com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento contou com programações na quinta (21) das 17h às 24h, sexta (22) das 17h às 24h, sábado (23) das 15h às 24h e domingo (24) das 15h às 24h.

Além da variedade da culinária de rua, o festival contou com as apresentações musicais dos artistas locais, foram eles: a dupla Natã e Marcela, Djone, o trio Marcela Louise e André, o grupo de alunos da escola de música Villa do Som, Nando, Marcelo e a Banda Municipal Bernardino Carvalho.

Na noite da sexta-feira (22) o Prefeito Municipal, Alexandre Augusto Moreira Santos, e a Secretária de Turismo, Neca Romanelli, realizaram a entrega dos certificados aos guias itamontenses que participaram do curso de primeiros - socorros, ministrado pelo Corpo de Bombeiros. A secretária e o prefeito salientaram em suas falas a importância de investir na capacitação para o crescimento das atividades turísticas e, ainda, convidaram os itamontenses para participar das próximas festividades do município.

Na oportunidade, marcaram presença pessoas de todas as idades e com os mais variados paladares. Dentre as opções que foram servidas estavam: sanduíche de costela, hambúrguer gourmet, batatas recheadas e sobremesas como: churros gourmet, bubble waffle e bebidas, além de diversos chopps artesanais.

+ Ver todas Noticias